27 de fev de 2015

Câmbio Manual, futuras corridas e o retorno daquela que não foi.

Eu voltei!
É, o tempo passou, deixei esse blog as traças, mas estou aqui novamente.

Começo aqui falando na minha mais nova paixão...
O Lancer, desse ano não passa, eu vou comprar um Lancer!
E foi nesse namoro com esse sedã que notei a dificuldade de encontrar carros dessa categoria que sejam manuais.

EU QUERO UM CÂMBIO MANUAL
EU GOSTO DE CÂMBIO MANUAL
QUEM GOSTA DE DIRIGIR...GOSTA DE CÂMBIO MANUAL.
EU NÃO POSSO ESTAR SOZINHA NESSE MUNDO

CÂMBIO MANUAL JÁ
CÂMBIO MANUAL HOJE
CÂMBIO MANUAL SEEEEMPRE....


...
....
.....

Nem sei por onde começar, que tal com apostas?
Esse ano na F1...vai dar Mercedes.
Alguém por acaso dúvida?
Quanto ao campeão do mundo?
Rosberg...eu vou continuar a acreditar. Vai Rosbixa!!!
E eu creio que a Ferrari vai ir bem melhor esse ano, e pelos testes a McLaren fez ou McLata esse ano, mas teste é teste.
Australia taí pra tiramos conclusões mais certas.

No WEC...
PELO AMOR DE DÉUS...AUDI GANHE ESSE ANOOOO!

Já o WRC, que já começou vale lembrar...
Acho que vai dar Ogier denovo...
Mas não deixo de torcer pro Latvala, ainda dá, ainda é possivel.

MotoGP, Moto2 e Moto3...
Só no aguardo das emoções. E eu realmente espero que a Yamaha acerte esse ano, porque ano passado com a Honda passando o rodo, tava chato.

Indy?
Bem, que vergonha...Nada de corrida no Brasil, mas vai ser fácil acompanhar com tão poucas etapas.

Sigo vendo umas corridas esporadicas de StockCar e do nacional de Marcas...
No o que realmente me emociona em território nacional é a Fórmula Truck, podem contar com atualização sobre minha categoria favorita em solo brasileiro! :-)

E bem, vou comprar um notebook novo, o que vai garantir mais atualizações e para acrescentar...eu aumentei meu pacote da Net, isso mesmo, agora tenho ESPN, Discovery Turbo e outro muitos canais de esportes, tá lindow!

Reações:

5 comentários:

legalpo disse...

apoio cambio manual eh mt mais divertido serio msm eu prefiro

Anônimo disse...

Lancer é top mesmo... mas na boa.. carro automático é muito bom.. esse lance de quem gosta de dirigir gosta de manual é balela..
Sempre fui tarado em dirigir.. e depois que comprei um automático não volto pro manual nem a pau.. hehehe
Pega um com paddle shift.. ai sim é massa..

Philip Eustaquio disse...

Não, voce não esta sozinha neste mundo! Me chamam de antiquado, de bobo ..mas nada tira da minha cabeça; quem gosta de dirigir, gosta de cambio manual sim!!! Cambio (de moça) automatico, eu só concordo nos mega super ultra esportivos, onde os carros sao tão rapidos quanto um F1 e tirar a mao do volante é realmente uma aventura, mas só!

Anônimo disse...

Que isso câmbio automático é o que há de melhor. Em um futuro não vai mais existir câmbio manual.
E olha que adoro dirigir.

Bruna Aquino disse...

Espero que sempre exista câmbio manual. Eu adoro, já dirigi carro automatico, e não nego as vantagens, fiquei presa em um congestionamento que só faltava querer chorar, não aguentava mais ficar mudando de primeira pra segunda, de segunda pra primeira...
Mas eu ainda vejo muita vantagem no cambio manual, você tem mais controle sobre a resposta do carro, vc pode pegar mais leve e economizar combustivel, ou você pode abusar, forçar e ter um resposta mais agressiva.
Sem contar que sempre me senti um máximo trocando marchas.

Eu li a respeito da dupla embreagem e do paddle shift, coisas boas devo dizer, é algo a se considerar, e sou mais aberta a essa mudança do que um automatico.

Mas gosto é gosto.