10 de mar. de 2015

WRC - México gostoso!

Eu quase não consegui escrever sobre o rally do México.
Não porque não foi bom, muito pelo contrário, com um só pc em mãos ainda está dificil para mim, manter as atualizações do jeito que eu quero.



Sendo breve, o rally do México teve várias emoções, eu não consegui ver todas as etapas, mas procurei ficar por dentro de todas as atualizações do evento.


Esse ano por enquanto, só dá Ogier, ele está mais dominante que no ano passado, mas Latvala disse que ainda é cedo e que não desistiu. (E nem deve)
Infelizmente, nessa etapa que poderia ser uma reação dele, acabou por não ser, devido a uma quebra de suspensão.

Outra coisa positiva é a melhora da equipe Hyundai.
Quem me acompanha a mais tempo sabe que fiquei empolgada com a Hyundai, somente para ser surpreendida e não de uma forma boa, pela equipe.
Mas esse ano eles estão bem.
Neuville por exemplo, chegou a ser o mais rápido, até capotar e ficar só na busca por pontos.

Já Mikkelsen consegue seu terceiro pódio, um avanço para ele também...porem não se engane, a disputa dele nessa prova foi com o compatriota Ostberg, com o DS3, e apesar do pódio do Mikkelsen, ele perdeu o segundo lugar para Ostberg.


Mas isso não foi tudo, tivemos até carro no lago, nos videos abaixo vocês podem ver.


Já no rally como todo, tirando Ogier em primeiro, Ostberg em segundo e Mikkelsen em terceiro.
E que venha Argentina!


NEUVILLE SS01

STAGES 1 - 5

CRASH OTT TANAK

STAGES 3 - 10

STAGES 11 - 13 (CAMERA DENTRO DO CARRO AFUNDANDO)

STAGES 14 - 18

STAGES 19 - 21



0 comentários: