5 de jun. de 2016

Olê Olê Olê...Vale! Vale! \0/

O que dizer da MotoGP...

Tirando a trágica morte na Moto2, e o acidente tenso do Morbidelli, tive uma alegria enorme ao ver a MotoGP.



Como é sabido, eu torço pro Rossi, e apesar da largada dele ter sido horrível, vê-lo recuperar 4 posições em uma volta foi incrível, e era possível ouvir o publico vibrando.

Outro cara que merece um comentário é o Vinales, ele tava correndo pra valer, mas errava direto. Foi assim com o Rossi, foi assim com o Pedrosa - que não foi Medrosa e encarou, moto lado a lado, carenagem com carenagem - e com Lorenzo também.

Voltando no Rossi, a moto dele estava muito boa, ele chegou e passou o Marquez e depois o Lorenzo.

Voltando ao Lorenzo, a moto dele teve uma queda de rendimento considerável após ser ultrapassado pelo Rossi e pelo Marquez, tanto que caiu e ficou um tempão na briga com o Vinales, que como eu disse no começo, deu uma certa emoção, eles ficavam trocando de posição.
E era visivel que Lorenzo estava mal, pois mesmo com todos os erros do Vinales, ele acabou sendo ultrapassado pelo rapaz.

As Ducatis que ficaram apagadas quase a corrida toda, lá pro final conseguiu aparacer, e com Ianone, que acabou atingindo o Lorenzo e tirando os dois da corrida.


Já pro finzinho, com os pneus destruídos, Marquez chegou no Rossi.
O motor Honda fala mais alto, era só chegar na reta que Marquez chegava e ultrapassava, porém nas curvas a vantagem era do Rossi.
Foi uma ótima disputa.
Excelente para o final da prova.
No fim o lance foi o pneu, o pneu do Marquez acabou primeiro e na penultima volta acabou pra ele e ai foi só alegria pra nós FÃS, TORCEDORES DE VALENTINO ROSSI!

Dá-le Doutor!

Por fim deu Rossi, Marquez e Pedrosa no pódio.
Vinales, Espargaro, Crutchlow, Dovizioso, Bautista, Petrucci e Barbosa completanto os dez primeiros.



Até a próxima corrida queridos!


0 comentários: